Espaço Cidadão

Foi inaugurado, no dia 21 de Fevereiro, o Espaço Cidadão na Junta de Freguesia de Sangalhos.
A placa de inauguração foi descerrada por Fernando Rocha Andrade, Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, pela Presidente da Câmara Municipal ed Anadia, Teresa Cardoso e pelo Presidente da Junta de Freguesia de Sangalhos, António Floro.
A sede da Freguesia proporciona assim, um serviço que facilita o acesso a várias questões administrativas, procurando chegar à comunidade sobretudo aqueles com dificuldade nas deslocações para fora da freguesia.
Os serviços disponíveis no respetivo espaço são: Autoridade para as condições de trabalho (ACT); Direção-Geral de Proteção Social aos Funcionários e Agentes da Administração Pública (ADSE); Direção Geral do Livro dos Arquivos e das Bibliotecas (DGLAB); Inspeção Geral das Atividades Culturais (IGAC); Instituto de Habitação e Reabilitação Urbana (IHRU); Ministério de Saúde (serviços partilhados); Direção-Geral do Consumidor (DGC); Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF); Instituto da Segurança Social (ISS); Caixa Geral das Aposentações (CGA); Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT); Instituto do Emprego Formação Profissional (IEFP); Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) e Agência para a Modernização Administrativa (AMA).
O Espaço Cidadão encontra-se a funcionar á Segunda-feira das 14h00 às 17h00.

Espaço Cidadão