AVISO - OPMA 2019 – Orçamento Participativo do Município de Anadia

OPMA 2019 – Orçamento Participativo do Município de Anadia

A JUNTA DE FREGUESIA DE SANGALHOS informa que o  período de votação do OPMA 2019 – Orçamento Participativo do Município de Anadia, está a decorrer  até ao dia 18 de Dezembro às 23:59, estando aberta apenas a residentes no concelho de Anadia.

A votação é efetuada na plataforma www.anadiaparticipa.pt sendo necessário anexar no site parte do cartão de cidadão e comprovativo de morada, para os residentes com 18 ou mais anos de idade. Para residentes compreendidos entre os 16 e os 17 anos de idade, deverão ainda anexar a devida autorização dos pais ou de quem assuma a sua responsabilidade parental. Sem estes documentos as votações não serão válidas.

Cada residente terá direito a 2 votos em projetos diferentes, sendo que estarão a votação 7 projetos, sendo 2 na freguesia de Sangalhos:

• Moinho da Póvoa do Castelo-Sangalhos 48500 €

Sangalhos

Póvoa do Castelo-Sangalhos

• Miradouro do Ecoparque de Sangalhos

Sangalhos

Agradecemos a colaboração de todos os residentes no concelho de Anadia.

AVISO - OPMA 2019 – Orçamento Participativo do Município de Anadia